No início desta semana, o ator Johnny Depp fez a alegria de um garçom do restaurante Gibsons, em Chicago, ao deixar uma gorjeta de US$ 4 mil para ele. Ele esteve na cidade para lançar o filme "Inimigos públicos", rodado em Chicago. Segundo o site RadarOnline, o astro foi jantar no restaurante acompanhado do diretor Michael Mann e da atriz Marion Cotillard, que também trabalharam no filme. Acomodados em um salão privado, os três comeram entradas e pratos principais de frutos do mar, de acordo com informações do site. Para beber, o grupo pediu um vinho italiano que custaria mais de US$ 500. Ao deixar o estabelecimento, Depp teria deixado a generosa gorjeta, dado um sorriso e dito ao garçom que ele voltaria em breve ao local. O longa-metragem "Inimigos públicos" deve chegar aos cinemas brasileiros dia 3 de julho.
A atriz Daryl Hannah foi presa nesta quarta-feira (24), durante uma manifestação ambiental em West Virginia, nos Estados Unidos. Segundo a BBC, ela e mais 31 pessoas bloquearam uma estrada, próxima a uma mina de carvão, em protesto contra a abertura de uma mineradora. A atriz americana de 48 anos foi acusada de atrapalhar o trânsito e obstruir o trabalho da polícia para conter os manifestantes. Antes de ser detida, Daryl fez um discurso em defesa da meio ambiente. “Isso não é necessário. Se usarmos os recursos naturais sabiamente, podemos torná-los renováveis. É possível para todo mundo”. A atriz é ativista da causa ambiental e frequentemente dá palestras nos Estados Unidos, defendendo o biodiesel como fonte alternativa de combustível. Esta não é a primeira vez que Daryl é presa. Em 2006, a atriz foi detida durante um protesto contra a destruição de um jardim urbano usado por uma comunidade de Los Angeles para o cultivo de frutas e verduras. Daryl Hannah estrelou vários filmes em Hollywood, entre eles “Kill Bill” (2005) e “Splash – uma sereia em minha vida” (1985).Enquanto os fãs de Harry Potter se preparam para o lançamento do sexto filme da franquia, que chega aos cinemas dia 15 de julho, o diretor David Yates já está no set de filmagem preparando a adaptação de "Harry Potter e as relíquias da morte", último livro da série, que será dividido em dois longas-metragens. Em entrevista ao jornal "Los Angeles Times" publicada esta semana, o cineasta revelou detalhes sobre os dois últimos filmes de Potter que devem entrar em cartaz em novembro de 2010 e maio de 2011, respectivamente. Yates comentou uma das questões que mais atiçam a curiosidade dos fãs: o ponto de divisão entre as duas partes da adaptação de "Relíquias da morte". "Tivemos três ou quatro ideias sobre onde terminar o sétimo filme. Tradicionalmente, os longas finalizam com uma morte ou perda, um tipo de passagem ou chegada. Desta vez, acho que vamos terminar com um suspense", disse o cineasta ao jornal. Ainda sobre a divisão do último livro em duas produções, Yates falou: "Há sempre algo que se perde na adaptação de um livro. Com dois filmes, vamos perder menos". O diretor britânico também comentou o atraso da estreia mundial de "Harry Potter e o enigma do príncipe", que inicialmente seria lançado no fim de 2008. "A decisão do adiamento foi um enorme anticlímax. Houve uma grande sensação de decepção, devo dizer. Terminamos o filme há um ano, e é muito estranho ficar este tempo todo sem ver a reação do público, que é o objetivo de tudo. Mas o estúdio tinha suas razões, e eu acabei entendendo e dando valor aos seus argumentos." Ainda na entrevista, David Yates aproveitou para elogiar os protagonistas da franquia, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que interpretam Potter, Hermione e Ron. "Eles têm tido um entusiasmo sem tamanho e não tiveram suas cabeças viradas pela fama, o que é maravilhoso de ver", afirmou. Veja o trailer do Harry Potter e enigma do príncipe
Já foi divulgado o trailer do novo filme de Jennifer Aniston, "Love Happens", que deve ser lançado em setembro deste ano. Na comédia romântica, a atriz é uma florista que se apaixona por um guru de auto-ajuda que visita a cidade onde mora. Veja abaixo:
VÍDEO: Paparazzi consegue foto de Megan Fox, mas quase perde as calças
Vida de paparazzi é dura mesmo, não tem como negar. Nesta segunda-feira, 22, um fotógrafo conseguiu clicar Megan Fox e Shia LaBeouf jantando juntos em um restaurante de Hollywood, após a première de "Transformers 2", mas não saiu ileso do flagra. Segundo o site do TMZ, o profissional tirou a foto da dupla de atores e tentou correr para não ser pego pelos seguranças deles, mas não foi tão rápido e foi agarrado por trás pelo guarda-costas da atriz, quase perdendo as calças. Veja o vídeo da tentativa de fuga do paparazzi! Apesar de ter sido pego, o fotógrafo conseguiu a imagem e o vídeo dos atores. Não se sabe o que aconteceu com ele depois.
Primeiras imagens de 'Alice no país das maravilhas' de Tim Burton caem na web
Anne Hathaway, Johnny Depp e Helena Bonham Carter estão no elenco. Produção da Disney mistura atores e animação e será exibida em 3D.
Fonte: G1 e Ofuxico








0 comentários:
Postar um comentário