

Notícia da morte de Michael Jackson derruba Google e Twitter
Golpistas em ação
Os primeiros golpes virtuais baseados na notícia da morte de Michael Jackson começaram a circular cerca de 8 horas depois da divulgação das informações, segundo reportagem do "The Register".A empresa de segurança Sophos identificou um spam que prometia mais detalhes sobre a morte do astro, mas, na verdade, era projetado para atacar os endereços de e-mail da vítima. Segundo a Sophos, o e-mail não tem anexos, nem links. Se o usuário responder à mensagem, porém, o golpista consegue ter acesso ao catálogo de endereços da vítima. A recomendação dos especialistas é que e-mails suspeitos sejam deletados.

Se é verdade que coração de mãe não se engana, Pepita Rodrigues já sabe quem ganhará o reality show A Fazenda. Em conversa com o site O Fuxico, a mãe de Dado Dolabella defende o filho com unhas e dentes. “Ele ganha o programa. O povo vai ver que Dado merece, por tantas injustiças que passou por aqui. Não é pelo dinheiro. Tenho fé em Deus que meu filho vai ganhar”, disse. Pepita não culpou nem o filho, tampouco a Record, pelo episódio do remédio, que gerou um bate-boca entre Dado e Britto Junior, no programa exibido na segunda-feira (22). O ator toma remédio controlado para dormir, devido à insônia, e a produção parou de fornecer o medicamento para ele, que não gostou e reclamou com Brito durante a última votação para o Tá na Roça.“Dado passou três meses gravando o novo disco, e fazia isso à noite, conciliando normalmente com o trabalho, pela manhã. Por isso, não dormia. Nosso médico receitou um remédio para que ele regularizase o sono, e iria aos poucos deixando de tomar. Nada demais”, justificou a atriz.Certa de que quem sairá domingo (28), data da eliminação, será o consultor de etiqueta Fábio Arruda, Pepita revela que não vai à sede da fazenda, como é de praxe, para esperar a possível saída de Dado. ''Acho que sai este Fábio. Meu filho não vai sair. Eu nem vou lá. Ele voltará para a fazenda, porque ele quer”, destacou.
O jornalista Márcio Alberto de Paula, 31 anos, nunca recebeu indenização por ter sido atropelado por um carro da segurança de Michael Jackson, em outubro de 1993, durante a vista do cantor a São Paulo, de acordo com o advogado Wanderlei Minitti, que representa o rapaz. Ele fraturou uma das pernas e teve de fazer uma longa recuperação. Na ocasião do acidente, o cantor o visitou no hospital e teria feito a promessa de que iria pagar o tratamento médico, ainda segundo o advogado.
"Jornal Nacional" bate recorde de audiência com morte de Michael Jackson
Com a notícia da internação e morte do cantor Michael Jackson, nesta quinta-feira (25), o "Jornal Nacional" bateu seu recorde de audiência neste ano. A atração, exibida pela Globo entre as 20h14 e 21h07, registrou 38 pontos de média no ibope. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo. O recorde anterior do jornal em 2009 havia sido no dia 1º de junho, quando noticiou o desaparecimento do avião da Air France. Naquela segunda-feira, a atração marcou 36,4 pontos. O "Jornal Nacional" desta quinta-feira começou com os apresentadores noticiando a internação do cantor em um hospital de Los Angeles. O jornal afirmou que a imprensa norte-americana já noticiava a morte do cantor, embora a família ainda não confirmasse a informação. Quando a morte foi confirmada pela rede CNN, a TV aberta brasileira exibia horário político. O "Jornal Nacional" só deu a notícia depois da propaganda partidária, quando voltou a ser exibido. Michel Jackson morreu nesta quinta-feira, aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.
2 comentários:
Se eu fosse a mãe do dado eu ia sim, horabolas... vai q o Dado sai, que triste não ter a familia por lá!
nao sei porq vc bajula tanto esse twitter , são pessoas como vc que não ganha nada para dar credito a essas besteiras e com isso o mundo não anda, poe suas noticias mas nçao exagere , pois o google não saiu do ar ontem pois eu estava o tempo todo nele muito menos essa bosta de twitter . alias vc é ao menos jornalista ou algo proximo?
Postar um comentário