BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

O QUE FAMOSOS DISSERAM NO TWITTER SOBRE A MORTE DE MJ

| sábado, 27 de junho de 2009

A repercursão da morte de Michael Jackson foi mundial, e dispertou diversas reações no mundo da música e dos famosos em geral. Sabendo disso, o Blog Deixa Arder selecionou o que os famosos, nacionais e internacionais, da música ou não, disseram no Twitter a respeito da morte do Rei do Pop. Veja!

Demi Moore (mrskutcher): I am greatly saddened for the loss of both Farrah Fawcett and Michael Jackson. Especially for their children! - TRADUÇÃO: Estou muito triste pela perda de ambos Farrah Fawcett e Michael Jackson. Especialmente para os seus filhos!

Coldplay (coldplay): MJ was the best of the best. His music and performances made the world a brighter place. His light will shine on forever. Coldplay - TRADUÇÃO: Michael Jackson foi o melhor dos melhores. Sua música e performance fez o mundo um lugar mais brilhante. Sua luz vai brilhar para sempre. Coldplay

Mariah Carey (MariahCarey): No artist will ever take his place. His star will shine forever. - Mariah - TRADUÇÃO: Nenhum artista vai tomar o seu lugar. Sua estrela vai brilhar para sempre. - Mariah

Miley Cyrus (mileycyrus): michael jackson was my inspiration. love and blessings - TRADUÇÃO: Michael Jackson foi minha insipiração. Amor e bençãos.

Maria Rita (MROFICIAL): Estou de luto. Não estou acreditando. Ainda.

Nando Reis (nando_reis):
Hoje no show faremos uma homenagem ao Rei do Pop! Salve Michael Jackson


Tico Santa Cruz (Ticostacruz): Qual o nome que se dá a espíritos que pegam criancinhas? (Tico não citou o nome de Jackson, e depois de ser literalmente atacado por fãs em seu twitter respondia argumentando que em momento algum citou o nome do falecido cantor).

Bruno Gagliasso (bgagliasso): Ao q tudo indica e amigo proximo confirma: Michael Jackson MORREU.

Rafinha Bastos (rafinhabastos): Michael Jackson teve um ataque cardíaco. Malditos motéis com espelho no teto.

Danilo Gentili (danilogentili): Lembra aquele clip que o Michael saia da tumba e era um zumbi e tal? Pois e... agora q a gente vai descobrir se aquilo era verdade... / Uma dúvida e prometo que não toco mais no assunto: O Fantasma dele será preto ou branco?

Felipe Andreoli (andreolifelipe): Saí do show agora e li por vcs sobre o Michael. To triste, foi um idolo q tive. Dedico meus shows a ele. Tem outra sessão agora 9h3O. Fui

Rodrigo Scarpa (rodrigovesgo):
Agora esperem a enxurrada de Michael na Televisão por 1 semana. Até o Fala que eu Te Escuto deve tocar no assunto.


Helio de la Peña (lapena): grande perda! tô vestido de branco como forma de luto por michael.

Rubens Barrichello (rubarichello): ola gente...que chato esta historia do Michael Jackson

Nelson Piquet (NelsonPiquet_): To realmente triste ouvindo as noticias da morte de Michael Jackson. Inacreditavel. Ele era uma lenda!

Luciano Huck (huckluciano): Que loucura. Estavamos com ingressos na mão para o show de MJ em Londres no próximo dia 23/09!!!

Marcelo Tas (marcelotas): Bizarrices- como o próprio anúncio da morte dele- não vão ofuscar o legado maior de Michael: a música

Veja também os melhores comentários de anônimos sobre a morte de Michal Jackson no Twitter clicando aqui.


1 comentários:

Joelma Alves disse...
5 de agosto de 2009 02:00

Parece q o Tico foi o único q não mudou de discurso apenas pq o MJ morreu!

Postar um comentário