BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

TOP100 DO TOPBLOG - MUITO OBRIGADO!

| sábado, 22 de agosto de 2009

É com muita satisfação que agradecemos a toooodos que votaram no Blog Deixa Arder para o prêmio TOP BLOG. Ficamos muito satisfeitos só por estarmos entre os 100 melhores da nossa categoria (veja a lista, em ordem alfabética, aqui), e conseguimos isso graças a votação do nosso público pelo juri popular. Ganhando ou não o prêmio, já foi uma alegria muito grande saber que os votos no nosso blog foram suficientes para nos deixar entre os 100 do prêmio.

Vaaaaaaaaleu!

Agora, mais uma vez peço seu apoio em mais uma jornanda. Como já dissemos (veja aqui), tivemos a honra de sermos selecionados para disputar o prêmio Blog Books, que transformará os melhores blogs do Brasil em um livro, e concorremos contra outros 9 blogs na categoria Artes e Cultura. Pedimos por favor o seu voto (clique no banner abaixo), é rapidinho e significa muuuuuuito para nós blogueiros que temos no nosso público a única 'recompensa' pelo que fazemos. É isso que nos move! :D

0 comentários:

Postar um comentário