BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

ESPECIAL - REALITY SHOWS DO BRASIL

| quinta-feira, 20 de agosto de 2009



O BLOG DEIXA ARDER inspirado nas vinhetas bregas do SBT decidimos fazer uma vinheta também, em homenagem a estrelas do reality show do Brasil nesse ano de 2009.

Try JibJab Sendables® eCards today!




Estrelando:

Brito Junior: Ok, ele tentou tentou tentou ser o melhor apresentador de reality no Brasi mas não deu. Com piadas sem graças, e com suas frases: ''Está muito frio em Itu!'' Brito virou uma marca de como não apresentar um reality show. Mas Britizinho para te dar um animo: Prefirimos você do que o Bial! É FATO!

Dado Dolabella: Nosso BLOG tentou fazer de tudo para tira-lo do programa, mas não deu. O que o Dado nos provou que ele é um excelente ator. Conseguiu enganar milhares de brasileiros e adolescentes bobinhas com suas frases cheias de filosofia. Dadinho não nos enganou!

Pedro Bial: Antes era um apresentador do BIG BROTHER. Hoje passou a ser torcedor. Nessa última edição vimos Bial torcer desmascaradamente para o lado B e sua princesa Priscila. Nós achamos que o Pedro Bial tinha que ser eliminado do BBB faz tempo.

Max: Sem comentários! Conseguiu enganar todos com seu romance fake e seu jeito fake. FAKE!FAKE!

Théo: O nosso herói protagonizou as melhores brigas em reality shows já exibidas no Brasil. Théozinho, nós te admiramos e queríamos que voce levasse esse prêmio de 1 milhão da fazenda, mas não deu. Mas estamos do seu lado e vamos te apoiar sempre. Aproveitando, vamos divulgar o novo trabalho musical de Théo. Veja o vídeo abaixo do clip Andressa apresentando ''Théo e os Beckers''


1 comentários:

Anônimo disse...
23 de agosto de 2009 às 03:16

Nao vou votar no seu blog por sua campanha desnecessaria conta Dado...nao conheço voce e nao sei o caracter seu e do seu blog...vamos julgar simples assim...DADO CAMPEAO, nao tem midia marron nem blog sem confiança o que conta somos nós que aprendemos a amar DADO...

Postar um comentário