BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

TESTAMENTO DE MICHAEL JACKSON, COM SUA ASSINATURA

| quarta-feira, 1 de julho de 2009

Clique na imagem para ampliar.
O site TMZ teve acesso ao testamento de Michael Jackson, que foi protocolado em juízo nesta quarta-feira, 1º. O cantor pediu, no documento, que a mãe seja a guardiã dos filhos e que, se ela viesse a morrer antes disso ou não pudesse cumprir a função por algum motivo, a cantora Diana Ross cumpriria esse papel. Junto com o testamento, foi protocolada uma petição afirmando que a herança de Michael está avaliada em mais de US$ 500 milhões. A petição afirma que quase a totalidade da herança consiste em bens, não em dinheiro, incluindo direitos sobre catálogo musical que está sendo administrado pela Sony-ATV, afirma o TMZ. Como já havia sido noticiado, o testamento deixa todos os bens do cantor para um fundo de investimento em nome de sua mãe, Katherine Jackson, e de seus três filhos, o Michael Jackson Family Trust. O documento declara ainda que Michael Jackson não é casado e nomeia John Branca, John McClain e Barry Siegel como co-executores. Branca era o advogado do cantor, McClain é um executivo da música e Siegel era o contador de Michael Jackson - que, no entanto, renunciou de seu papel como executor em 2003. No testamento, Jackson não especifica onde gostaria de ser enterrado. A rede de TV CNN disse na terça-feira (30) que o cantor terá um funeral em seu rancho Neverland, na Califórnia, nesta sexta-feira.

Outros testamentos

O diário "The Wall Street Journal" publicou nesta terça que "um ou dois testamentos anteriores surgiram desde a morte de Jackson na quinta-feira passada".De acordo com a agência de notícias Associated Press, os pais do cantor, Joseph e Katherine Jackson, chegaram a afirmar em um documento enviado à Justiça que seu filho morrera sem um testamento válido. Ainda segundo o "WSJ", que teria tido acesso a um testamento de 2002 - não se sabe se o mesmo divulgado pelo TMZ - Joseph não estaria incluído no testamento de Michael. Joseph fiicou conhecido por submeter os filhos a ensaios exaustivos que chegavam a ter dez horas de duração, castigos físicos e psicológicos. Os traumas marcaram a infância de todos eles, especialmente a de Michael, que, em entrevistas, narrava histórias de violência doméstica e chegou a dizer que tinha enjoos só de lembrar da figura do pai. Na segunda-feira, um juiz garantiu à mãe do cantor controle de algumas das propriedades do seu filho - mas não o controle de grupos financeiros, como a parte de Michael no gigantesco Sony-ATV. Katherine recorreu à Justiça expressando preocupação a respeito dos investimentos, contas bancárias e bem estar dos filhos de Michael, de quem já obtinha a guarda temporária desde o início da semana. Com a revelação do novo testamento e a nomeação dos advogados - e não a família - como executores, Katherine pode perder novamente o controle sobre as propriedades do filho.

Site usa Twitter para fazer homenagem a Michael Jackson

"Billie Tweets" é um site que mistura mensagens no Twitter e o clipe da música "Billie Jean" para prestar uma homenagem póstuma ao cantor Michael Jackson. O site funciona com um aplicativo que exibe mensagens aleatórias "pescadas" no Twitter, destacando palavras que entram em sincronia com o videoclipe da música, reproduzindo a letra. Ao final do clipe, o internauta pode rever todos os "tweets" que formaram a letra e clicar em cada usuário para conferir quando a mensagem foi publicada originalmente. O site foi desenvolvido pela desenvolvedora de aplicativos "9astronauts".

Mulher diz que era casada com Michael Jackson e exige os bens do cantor

Michael Jackson era casado? É o que alega Nona Paris Lola Ankhesenamun Jackson. Segundo o site TMZ, a mulher, que mora em Londres, entrou com um processo na Suprema Corte de Los Angeles nesta quarta-feira, 1, e exige que todos os bens do cantor sejam transferidos para ela imediatamente. Além disso, a mulher diz ser a mãe biológica dos filhos de Jackson e que ela não autorizou que as crianças vivam com Katherine Jackson, mãe do cantor. Ainda segundo o site, não existem evidências de que a mulher teve algum relacionamento com Michael, porém ela tem um processo aberto desde dezembro de 2008 pedindo o reconhecimento como esposa do cantor. Depois da primeira audiência para definir quem será o executor do testamento de Jackson nesta quarta-feira, 1, a mãe do cantor foi definida como a administradora dos bens até o dia 5 de julho. Katherine foi escolhida a responsável pelos bens quando ainda não se sabia da existência de um testamento assinado pelo cantor. No testamento, John Branca, John McClain e Barry Siegel são nomeados co-executores. Branca era advogado do cantor, McClain é um executivo da música, e Siegel, o contador de Michael Jackson - que, no entanto, renunciou a seu papel como executor em 2003. Ainda segundo o TMZ, Branca e McClain querem apenas cumprir o estabelecido no documento.

Na internet, Chico Bento dubla hit de Michael Jackson

"Mas é horriver, in-fer-nal!". Assim ficou o refrão de "Thriller", o maior sucesso de Michael Jackson, na voz de Chico Bento, personagem da Turma da Mônica. Márcio de Sousa, irmão de Maurício de Sousa, fez uma homenagem ao rei do pop com uma paródia da música, cantada pelo caipirinha, e colocou no "Youtube". Na versão de Chico, nada de lobisomens e zumbis, o suspense da roça tem curupiras e mulas-sem-cabeça.



Maurício de Sousa também postou em seu Twitter uma homenagem a Michael Jackson, uma história ainda no original sobre o rei do pop. Os esboços são sobre a Turma do Penadinho se preparando para a chegada de Michael ao limbo. Muminho veste luvas e meias brancas, o Lobisomem jaquetão vermelho à la "Thriller" e Zé Caveirinha dá pinta de Billie Jean. Animados, eles dançam à espera do rei do pop.

Clique na imagem para ver ampliada



Confira vídeo da música em tributo a Michael Jackson com P. Diddy e Chris Brown


O rapper The Game reuniu P. Diddy, Chris Brown e o grupo Boyz II Men para um tributo ao cantor Michael Jackson, que morreu na última quinta-feira, 25. O vídeo da música já está na internet e mostra as homenagens ao astro em todo o mundo. O rapper The Game, ao fim do vídeo, mostra uma tatuagem com a imagem do astro.

Confira trechos da letra da música:

Me lembro da primeira vez que o vi fazendo o Moonwalker
Acreditava que ele podia fazer qualquer coisa
Você fez o mundo dançar

Esse é o tipo de música que faz os anjos chorarem
Olho para o céu e pergunto porquê
Por que você teve que ir?
Eu sei que é melhor do outro lado
Você foi escolhido desde o começo
Nunca te deixarei partir
(Nunca te esqueceremos)

Quem é Michael Jackson?
Você é Michael Jackson
Nós somos Michael Jackson
Tudo o que eu peço é que reverenciem esta lenda



Fonte: G1


0 comentários:

Postar um comentário