BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

CQC É CENSURADO NA BAND POR CAUSA DA POLÍTICA

| quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Band tem censurado o "CQC" para fazer média com políticos. Danilo Gentili foi orientado a não ir ao movimento "Fora, Sarney", que acontece hoje, em Brasília e em SP. Por esse motivo, o "CQC" ficou um tempo sem ser ao vivo. A Band acha que eles pegam pesado com os políticos.

Fonte: Coluna Zapping

Artistas abraçam a campanha 'Fora Sarney' no Twitter

A campanha ‘Fora Sarney’ agitou o Twitter segunda-feira à noite. Celebridades brasileiras e internacionais se manifestaram. Os chamados ‘Piratas do Twitter’ contaram com apoio da angelical Sandy (“Eu tô nessa, fora Sarney”), Bruno Gagliasso (“O Senado não é nosso, o bigode do Sarney não é nosso, o protesto não é nosso. Mas a p... do dinheiro é nosso!), Marcos Mion, Pedro Neschling, Rafinha Bastos e Danilo Gentili (“Se vocês do Twitter conseguirem derrubar o cara que manda no País e na mídia com esse ‘Fora Sarney’ me avisem que dou 1 iPhone para cada um”). Já Fernanda Paes Leme disse: “Não importa quem leva a fama, quem inventou, quem está tirando onda, importa que o ‘Fora Sarney’ virando moda, derruba o velho”. No fim da noite, Luciano Huck aderiu. Todos protestam contra o Senador José Sarney, que tem sido acusado de favorecimento de parentes e amigos. A adesão fez o assunto bater temas como Michael Jackson e ficou em segundo lugar entre os dez mais comentados do mundo, repercutindo em blogs de vários países. Até Ashton Kutcher — conhecido no Brasil porque fez o garoto mais bobão do seriado ‘That’s 70 Show’ e também por ter se casado com a Demi Moore — disparou: “Só vocês têm o poder para censurar seu senador. É seu país, vocês têm que lutar pelo que acreditam”.



Fonte: Dia online


0 comentários:

Postar um comentário