BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

OS 6 TIPOS DE FOTOS MAIS FREQUENTES NOS PERFIS DO ORKUT

| terça-feira, 28 de julho de 2009

Vi essa postagem no blog Desce a lenha. E achei muuito bom! Selecionaram vários tipos de fotos de perfis do orkut: Tem aquela do ''eu sou linda e gostosa'', ''sou popular' e ''casal feliz''. Veja abaixo:

1. “Eu sou linda(o)“:

É o tipo de foto que 99% das adolescentes tem em seu perfil. Tiradas sozinhas, em casa, ou através do espelho, fazendo uma pose sensual. A primeira coisa que a menina faz quando coloca uma nova roupa, ou pede pra alguém tirar uma foto dela, é fazer essa pose. Ela tem milhares de fotos assim. É muito usada quando a pessoa está tentando conseguir alguem, como se fosse uma vitrine. Afinal, se estivessem namorando, por que iriam tirar e exibir fotos dela sozinha?

2. Foto cortada com outras pessoas

Esta foto aparece com mais freqüência entre as mulheres (principalmente quando ficou muiiiito bem na foto). Ela pega essa foto em que ela está bem sexy, bem a vontade, e bem “poderosa”, como se quisesse dizer: Olhem só a gata que eu sou. Geralmente quando está ao lado de outras mais bonitas, e que poderiam chamar mais atenção que ela, a pessoa corta a foto. Se for muito amiga das outras, posta a original mesmo, só pra não fazer feio.

3. Divertindo-se com alguma bebida

“Eu sou baladeiro, e extrovertido!” Típico quem vai em alguma balada e quer mostrar pra todos que é uma pessoa legal, engraçada, divertida e de que tem muitos amigos. Geralmente estão fazendo poses com garrafas de bebidas alcoolicas, ou então tiram fotos sempre com um copo de bebida na mão.

4. O artista :

“Olhe para mim! Eu sei tocar violão! Quero que todos pensem que sou muito legal” Mas vamos falar sério… O cara vai pra uma praia pra tocar violão? Só pra parecer legal? PQP!!!?E o pior é que ainda escrevem no perfil: “Adoro tocar violão!”

5. Olha só pra mim!!!

Esta foto é clássica! Permite a pessoa mostrar alguma realização surpreendente - seja ganhar um prêmio, sair com uma celebridade, ou até que enfim, conseguir um namorado! Essas pessoas postam essas fotos na esperança de milhares de outras comentem e aprovem a sua realização.. “Parabens Migaaaa”

6. O casal feliz

Porque quando você está em um relacionamento, isso é tudo o que importa. Sua identidade é a identidade dele. E vocês não são tão bonitos ?!!?! Tão apaixonados! Todo mundo precisa saber que o relacionamento é sério e que vocês estão muito felizes juntos! Ah, e é melhor ele também tem uma foto de vocês dois no perfil dele, ou então, vai ter problema…


0 comentários:

Postar um comentário