BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

MÚSICA DE ARDER O OUVIDO

| terça-feira, 28 de julho de 2009

O nosso amigo Maxwell Rodrigues resolveu gravar uma 'resposta' ao [ironic] sucesso [/ironic] 'EU SOU STHEFANNY. No refrão, ele mudou o 'eu sou bonita, absoluta, eu sou sthefanny' para 'eu sou rico (kkk), eu sou bonito, não vou me preocupar', e conseguiu ficar igual ou até mais ridículo que a versão original. Curta Maxwell Rodrigues (haha)!



Relembre também a versão original de 'EU SOU STHEFANNY':




Veja outros posts da série MÚSICA DE ARDER O OUVIDO
clicando aqui.


0 comentários:

Postar um comentário