BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

E O KIKO?

| quarta-feira, 29 de julho de 2009

Enquanto isso, no OFuxico...

HUMOR - Susana Vieira vira gorila no Casseta & Planeta

Não é perseguição* nossa com a Susana Vieira, mas poooxa. Estou eu às 1 hora da manhã (esse é o horário de agora, que estou montando a postagem) entrando no site OFuxico para procurar (e não é difícil) coisas para o 'E O KIKO?' e me deparo com A SUSANA VIEIRA VESTIDA DE GORILA! Se eu sonhar com isso, minha noite acabou! É mole?

*Obs.: Relembre as principais aparições de Susana Vieira no Blog Deixa Arder:

Susana Vieira usa máscara em festa carioca


Creme Photoshop, estrelando Susana Vieira

Antes do Photoshop:

Depois do Photoshop:

Dica: Veja essa postagem completa clicando aqui, é ÓTIMA!

Susana Vieira arranca microfone de repórter

Enquanto mostrava os bastidores de gravação da "Turma do Didi" e conversava com o humorista Renato Aragão e com a Susana, a repórter Geovanna Tominaga, do VÍDEO SHOW, foi surpreendida. "Olha, com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por quê? Porque eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando. Ela está começando, eu sou mais agitada", disse a veterana atriz. A jovem repórter ainda tentou contemporizar. “Então você me ensina". E Susana devolveu: "Não vou ensinar nada, porque não sou apresentadora. A gente tem que correr".

Viu? Não é perseguição nossa, ela que insiste em aparecer de maneiras estranhas.
-

Enquanto isso, no Terra...

Milene diz que filho tem a sua personalidade, mas o físico de Ronaldo

Ihhhhhhhhhhhh, mais um que vai parar nas estatísticas de obesidade no Brasil!


0 comentários:

Postar um comentário