BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

FOTOS DO MICHAEL JACKSON NA INTIMIDADE CAEM NA NET

| segunda-feira, 29 de junho de 2009

O site TMZ publicou fotos de Michael Jackson com a família e ao lado de amigos. E é possível ver que, fora dos holofotes, o astro levava uma vida bastante normal, com festas à fantasia e de aniversário. Apesar de toda a polêmica em torno de seu nome, Michael, entre os amigos, era alguém sorridente, alegre e, por que não dizer, normal.

Depois de ter declarado publicamente que Paris e Michael Jr não são filhos de Michael Jackson, Debbie Rowe continua a revelar particulares sobre o seu “rapidíssimo” casamento com Michael (de 1997 a 1999).

''Ele queria que nós fingíssemos ser uma família de verdade. Mas nós nunca vivemos juntos como um casal de verdade. Ele era em turne. Nunca quis viver comigo: por isso comprou uma casa para mim. Nunca fizemos sexo. Antes que as crianças nascessem, a gente deitava na mesma cama para ler juntos e ver filmes. Nunca fui uma boa mãe. Eu tinha a “minha casa” e eles tinham a “casa deles”, nunca foi a “nossa casa”. Nunca me senti ligada as crianças. Acho que que foi melhor ter dado as crianças para eles que ficar comigo. Sei que nunca mais vou poder vê-los.''

Fonte: News Of The World


7 comentários:

Kill-Bill disse...
30 de junho de 2009 às 01:02

What a Collection Unforgettable of Comments!
Life Gadget

Kill-Bill disse...
30 de junho de 2009 às 01:06

What a Unforgettable Moments!
Life Gadget

Belarmino 1926 disse...
5 de outubro de 2009 às 23:01

lindas as fotos de michael na intimidade,quanto carinho e a tençao com os filhos adotivos, quanto os casamentos relampago, de 2 ,uma ou ele preferia homens mais jovens, sendo ele ativo, mas nao podia assumir,pois usa, pais, mais livre e retrogrado, quanto aos avanços de relacionamentos, tudo gera escandalo,alem da criação dele e o publico fã,se nao foi isso, foi que nunca encontrou a mulher certa,pra ama-lo sem interesses financeiros e disposta a formar uma familia de verdade. Com lisa tambem foi a mesma coisa, casa sem amor é um desastre, principalmente quando rola intimidade, temque ser, com amor, atraçao,e sem troca,creio que logo cedo se disildiu, é uma pena, historia parecida com a de elvis, alem de viver arodiado de gente, que de alguma forma, buscavam vantagem nele,solitario e triste,pois o homem é um ser socialvel,fora os traumas de infancia e adolescencia e as 2 acusaçoes que lhe trouxe transtorno, a propria familia e os acertos que fez,pra liquidar dividas de encarnaçoes passadas.mada

Anônimo disse...
30 de maio de 2010 às 10:43

eu acho que se ele não deu carinho assim como mairido e mulher foi porque ela não o considerava como marido carinhoso assim como ele,ela nunca o mereceu.jhejhe te amo michael

Anônimo disse...
14 de abril de 2011 às 12:49

te amamos muito michael jackson!

Anônimo disse...
14 de abril de 2011 às 13:02

Quase 2 anos após sua morte, ainda ñ me conformo, michael jackson gostaria muito de te-lo conhecido pessoalmente, ao menos ve-lo por alguns segundos, ñ sabe o quanto o amo,imagino o q passou em vida, vitima de vários preconceitos, só conseguiam ver e inventar coisas ruins de você, ñ viam o q faziam de bom como as pessoas e entidades q você ajudava tanto financeiramente como espiritualmente, isso nínguém lembrava e nem lembra, eu, como verdadeira fã e admiradora de seu trabalho e como pessoa, acredito e lembro sim q tinha um coração bom caridoso e o quanto pensava no próscimo, obrigada pelo o q fez durante sua vida, saiba q vc jamais será esquecido, principalmente por mim, estará sempre em minhas orações, q Deus te abençoe onde quer q esteja te amamos no passado hoje e sempre, fica com Deus!

Anônimo disse...
17 de janeiro de 2012 às 12:33

michael senpre foi o meu idolu e ver ele na entimidade para mim e em orgulho em saber que ele nao e so em cantor e pai e amigo.emtao muito obrigada michael pro vc ter egistido beijoss da sua maior adimiradora beatriz!!!

Postar um comentário