BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

FOTOS LEVAM FÃS A ACREDITAR QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO

| terça-feira, 30 de junho de 2009

Elvis Presley não morreu. Marilyn Monroe foi assassinada. Michael Jackson está vivo. Como costuma acontecer após a morte dos grandes astros, teorias conspiratórias começam a se espalhar na internet alegando que a morte do Rei do Pop não passa de uma farsa. O site Michael Jackson Sightings publicou uma foto na qual, acreditam os fãs, Michael Jackson aparece vivo, dois dias após sua morte. Segundo jornal inglês The Sun, outro site diz que Michael Jackson já estaria planejando a "farsa" há cerca de um ano e meio, e estaria vivendo escondido no leste europeu. Em outro relato, Michael teria sido visto cruzando a fronteira do México poucas horas depois da divulgação de sua morte. Os fãs acreditam que a encenação foi orquestrada porque Michael estaria exausto do assédio da mídia. Mas que, assim que recuperar suas forças, fará um retorno triunfal. "Depois que ele estiver descansado, vai revelar toda a farsa e embarcar na turnê mais espetacularmente lucrativar da história do rock" escreveu um dos fãs, mostrando que a esperança, realmente, é a última que morre.

Revista insinua que Michael Jackson pode ter sido assassinado

A revista norte-americana "Life & Style" traz em sua reportagem de capa insinuações de que Michael Jackson pode ter sido assassinado. Segundo o advogado da família do astro, Brian Oxman, ele tinha medo de ser morto."Ele tinha medo até de que alguém o matasse para, de alguma forma, tentar pegar o controle do catálogo de músicas dos Beatles", disse o advogado, sobre o maior patrimônio de Jackson: metade dos direitos autorais sobre as músicas dos Beatles compostas por John Lennon e Paul McCartney, que rendem milhões de dólares por ano. Segundo a publicação, familiares do cantor acreditam que ele era mantido dopado por pessoas que queriam se aproveitar financeiramente dele. "Enquanto ele acreditava que as pessoas estavam agindo para seu bem, elas o drogavam e manipulavam, e acabaram matando-o", diz uma fonte da revista, que conta que as finanças do astro estão sob investigação para apurar desvios. A revista diz ainda que Michael poderia ter sido morto por credores. "Ele vivia dizendo que devia muito dinheiro e que o matariam se ele não pagasse. Ele estava sempre mortificado e aterrorizado", conta a fonte.

Fonte: G1


2 comentários:

Anônimo disse...
4 de julho de 2009 às 10:43

Michael Jackson pohha c e muito filha da puta
ta vivo disgraça mais eu vo te matar core que to no leste europeu

Anônimo disse...
12 de julho de 2009 às 20:39

acho que michael jackson nao esta morto nao!!!

Postar um comentário