Veja abaixo:
5 - Leonard Nimoy
Esse nem dá pra dizer que ninguém sabe que canta, afinal boa parte dos fãs de Star Trek e de O Senhor dos Anéis já tiveram a oportunidade e o desprazer de ouvir o lendário Sr. Spock cantando a serelepe The Ballad of Bilbo Baggins. Destaque pra coreografia do clipe:
4 - Maguila
Quem disse que pra cantar direito precisa saber falar direito? O ex-boxeador e eterno fanfarrão Maguila deve achar isso, afinal lançou um CD de samba. Vida de Campeão é a faixa auto-biográfica desse lançamento que é uma porrada.
3- Eddie Murphy
Nos últimos dias nós estamos ouvindo de todos os cantos que o Michael Jackson era um gênio, que fez coisas brilhantes e mudou o mundo da música, que era um filantropo, etc. E nesse clima, temos mais um elogio pro MJ: o cara era um grande sujeito com os amigos. Parceiraço mesmo. Afinal, só mesmo sendo muito amigo pra topar participar desse dueto com o Eddie Murphy, no disco de 1992 do ator. Isso mesmo, Eddie Murphy já se arriscou no microfone muito tempo antes de participar de Dreamgirls. E pra fazer bizarrices como essa Whatzupwitu.
2 - Júnior
Leovegildo Júnior foi um dos maiores laterais de todos os tempos. Craque inegável. Mas além disso, tirava onda de pagodeiro, e às vésperas da Copa de 82 gravou o que viria a se tornar o hino do Brasil naquela Copa: Povo Feliz, mais conhecida como Voa, Canarinho, Voa. Deu no que deu: Paolo Rossi e a tragédia de Sarriá. E pior, no lance do 3º gol, muita gente atribui a culpa a ele (embora seja na verdade do Cerezo, mas deixa pra lá). Ou seja, ele até foi conhecidinho como cantor e a música até era boa. Mas deu tanto, mas TANTO azar, que o lugar mais justo para esse investida dele na música é uma lista de piores. Com Seleção e Copa do Mundo não se brinca, Júnior.
1- David Hasselhoff
Ele corre em slow motion com a Pamela Anderson nas praias californianas. Ele dirige uma Super Máquina e combate o crime. Ele contracena com o Bob Esponja. E, se tudo isso não bastasse, ainda é um cantor que teve relativo sucesso na Alemanha, responsável por uma das capas de disco mais ridículas da história. Isso mesmo. Don’t Hassel the hoff. O mestre não podia ficar em nenhuma posição senão no topo. Até porque esse clipe de Hooked on a Feeling é uma das melhores coisas que existem para se ver e ouvir na Internet. Bizarro, aleatório e hilário ao extremo. Como só um ícone poderia fazer:
0 comentários:
Postar um comentário