BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

TOP10 CELEBRIDADES 'RIVAIS'

| domingo, 2 de agosto de 2009

01. Marcos Mion X Carolina Dieckmann

Eles travaram uma batalha virtual. O VJ da MTV satirizou uma foto postada pela atriz em sua página pessoal da internet. A loira não gostou nenhum pouco do comentário e os dois começaram uma discussão online. Cada um postava em seu próprio blog o que achava do outro.

02. Luciano Huck X Zeca Baleiro

Em 2007, Luciano Huck publicou uma carta reclamando sobre a violência após ter sido assaltado. Zeca Baleiro classificou o marido de Angélica como parte da “elite patética” do Brasil. Luciano, por sua vez, declarou que o dia em que Zeca compuser uma música de sucesso, ele terá o prazer de convidá-lo para seu programa.

03. Jennifer Aniston X Angelina Jolie

Não é novidade nenhuma que as duas atrizes não se bicam. Tudo por um simples motivo: Brad Pitt. O ator era casado com Aniston quando começou a gravar o filme “Sr. E Sra. Smith” com Jolie. Brad largou a eterna Rachel e ela já declarou que o que Angelina fez não foi legal.

04. Pink X Jessica Simpson

A cantora Pink é protagonista de muitas desavenças entre os famosos, mas a principal delas é com Jessica Simpson. A intérprete de “So What” já satirizou a “inimiga” em seu clipe que falava sobre garotas estúpidas.

05. Elton X Lily Allen

Os dois apresentaram um prêmio juntinhos, mas o que Elton John não esperava é que Lily Allen começasse a beber durante a atração. A cantora esqueceu o roteiro, e quando foi questionada por Elton, ela mandou o cantor para um lugar não muito agradável…

06. Dado Dolabela X João Gordo
Era para ser uma brincadeira, mas João Gordo não gostou nem um pouco quando Dado Dolabella o provocou em seu programa. Os dois iniciaram uma discussão séria e acabaram quebrando parte do cenário. A situação só não ficou pior porque seguranças entraram no local.

07. Luciana Gimenez X Adriane Galisteu

A primeira substituiu a segunda no comando do “Superpop”, na RedeTV!. As comparações entre as duas foram inevitáveis e, mesmo que a briga não seja declarada, elas evitam frequentar o mesmo lugar. Luciana já satirizou a colega em seu programa, quando Adriane se desentendeu com Silvio Santos, no ano passado.

08. Daniella Cicarelli X Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt foi “convidada a se retirar” do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno. O caso repercutiu até na imprensa internacional. Daniella acusou de Bittencourt de ter entrado sem convite e de ter usado um vestido claro para roubar a cena da cerimônia.

09. Sonia Abrão X Glória Pires

Quando ainda trabalhava na Rádio Capital, Sônia Abrão divulgou que Glória Pires teria cometido duas tentativas de suicídio após descobrir que sua filha, Cléo Pires, era amante de seu marido, Orlando Morais. Quando foi provado que a informação era falsa, Glória precisou sair do país com a família para se recuperar.

10. The Black Eyed Peas X Perez Hilton

Recentemente, Perez Hilton arrumou encrenca com toda turma do The Black Eyed Peas. Após saírem de uma festa, Will.i.Am, integrante do grupo, teria batido no blogueiro e celebridade americana. Perez divulgou um vídeo chorando e pedindo para prenderem o rapper. Will.i.Am nega o episódio.


0 comentários:

Postar um comentário