BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

PRAZER, ME CHAMO BRHADARANYAKOPANIS...

| segunda-feira, 24 de agosto de 2009

...HADVIVEKACHUDAMANI. Calma, não estamos chingando ninguém, nem digitando aleatoriamente pelo teclado. O "palavrão" Brhadaranyakopanishadvivekachudamani Erreh Muñoz é o nome do dono do maior nome do mundo, com 36 letras. Mas se você for íntimo, pode chamar de "Brhada" que fica tudo bem.

(Brhada junto com a família e, em baixo, o bebê 'Brhadazinho')

O mexicano é veterinário, e afirma que nunca teve grandes problemas com o nome, mas teve que contar com um ofício especial para permitir que o nome completo fosse colocado no título eleitoral e na carteira de motorista.

E não para por aí. Brhada gosta tando do nome que resolveu passá-lo para seu filho! O garoto se chama Brhadaranyakopanishadvivekachudamani Errehmuñoz. A única mudança está no sobrenome, que foi fundido em uma palavra só: Errehmuñoz. Que presentãaaaao -literalmente- eim?

0 comentários:

Postar um comentário