BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

VAZOU NA NET

| terça-feira, 28 de julho de 2009

Lady Gaga deixa seio à mostra

Lady Gaga é famosa por suas escolhas extravagantes na hora de se vestir, mas, às vezes, ela se vê obrigada a lutar contra seu próprio figurino. No final de semana, em uma apresentação em Ibiza, ao ajeitar seu sutiã, a cantora acabou deixando parte dos seios à mostra. A imagem foi publicada pelo tabloide inglês ‘The Sun’ na manhã desta terça, 28 Lady Gaga já havia passado por problema semelhante em Berlim.

Fotos nuas da atriz Hermione de Harry Potter vazam na internet

A foto mostra Emma Watson nua com os seios à mostra (topless), enrolada apenas em uma toalha, entrando em uma banheira. Apesar de Emma não ter se pronunciado a respeito, tudo indica que seja uma fotomontagem. Para ver a foto sem censura clique aqui .

Emma Watson também já se descuidou e deixou sua calcinha à mostra enquanto saia do carro:
Para ver outros flagras de celebridades que vazaram na net CLIQUE AQUI. Tem Rihanna nua, vencedor do oscar em relações homossexuais, protagonista de Gossip Girl também nua e supostamente Miley Cyrus (Hanna Montana) fazendo sexo oral com Nick Jonas, dos Jonas Brothers.


0 comentários:

Postar um comentário