BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

TICIANE PINHEIRO NÃO TEM UMBIGO!

| quinta-feira, 16 de julho de 2009

Calma, calma! Isso não é culpa dela, e sim do CREME PHOTOSHOP! As vezes, esse creme tem efeitos colaterais, entende? Pois é, e dessa vez a vítima foi Ticiane Pinheiro, a filha da Garota de Ipanema e mulher do empresário, publicitário, apresentador, cantor (???), milhonário e supostamente robô Roberto Justus (sim, há que acredite que ele é um!). No nono mês de gravidez, Ticiane deu entrevista para a ISTOÉ e tirou algumas fotinhas. Veja ela antes de usar o tal creme e depois de usar, no ensaio para ISTOÉ:

ANTES DO CREME PHOTOSHOP

Reparem, ainda existe um umbigo em Ticiane!

DEPOIS DO CREME PHOTHSOP

Pois é, agora sentimos falta do umbiguinho da Ticiane. Da próxima vez, é bom manerar no Creme Photoshop pra foto não sair com sequelas!

Para ver as fotos e a entrevista na ISTOÉ, clique aqui.
Veja mais histórias do Creme Photoshop clicando aqui.


1 comentários:

Fabrício Alex fama.alves@hotmail.com disse...
22 de julho de 2009 às 07:38

Olá, adoro muito o blog, e também o quadro Creme Photoshop, tenho umas imagens desse tipo, mando o link onde contem as fotos, mas ñ é de pessoa famosa,

http://picasaweb.google.com.br/alexalves.fama/Photoshop?feat=directlink

Postar um comentário