BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

REPÓRTER DO CQC É AGREDIDO

| quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ao tentar entrevistar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), nesta quarta-feira (2), o repórter do programa humorístico Custe o Que Custar (CQC) Danilo Gentili foi derrubado por um dos seguranças que faziam o isolamento do presidente da Casa. O episódio ocorreu por volta das 14h, quando Sarney chegava ao Senado para presidir a sessão desta quarta. Gentili tentava perguntar a Sarney "como ele se sentia sabendo que não é tão poderoso quanto pensava", quando os seguranças agiram. "Primeiro fui empurrado e depois eles me jogaram no chão", explica Gentili. Na saída, Sarney foi cercado por vários jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas. Mesmo assim, saiu do Senado sem dar declarações sobre a crise que a Casa vem passando. Ao tentar novamente abordar Sarney, os integrantes da equipe afirmaram que voltaram a ser agredidos, desta vez com "socos e pontapés". Segundo a Polícia do Senado, os integrantes do "CQC" estavam bloqueando a entrada do presidente. Ao ser agarrado por um dos seguranças, Gentili teria se jogado no chão. O repórter, ainda na versão da polícia, teria batido com a mão no chão para fazer barulho e, em seguida, teria comemorado a conquista da imagem do ocorrido.

Fonte: G1

CQC e a censura na Band

Segundo a folha online, a Band tem censurado o "CQC" para fazer média com políticos. Danilo Gentili foi orientado a não ir ao movimento "Fora, Sarney", que acontece hoje, em Brasília e em SP. Por esse motivo, o "CQC" ficou um tempo sem ser ao vivo. A Band acha que eles pegam pesado com os políticos.


0 comentários:

Postar um comentário