BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

RECORDES

| domingo, 5 de julho de 2009

Americano é tricampeão em campeonato de comer cachorros-quentes

Joey Chestnut, à esquerda, comemora a vitória no campeonato anual de comer cachorros-quentes, em Nova York, depois de comer 68 lanches. Foi a terceira vitória consecutiva de Chestnut na competição, que ocorre no dia em que os Estados Unidos celebram sua independência.

Policial se forma nos EUA e consegue prisão 'recorde'


Um policial novato do Departamento de Polícia de Nova York (EUA) fez sua primeira prisão, na última quinta-feira (2), poucos minutos depois da formatura. O policial Dariel Firpo (foto ao lado), de 23 anos, estava deixando a cerimônia quando viu o ladrão derrubar um idoso de 79 anos e roubar sua carteira. O criminoso tentou fugir, mas Firpo o capturou sem incidentes, informou a polícia. O homem que foi detido pelo policial foi identificado como Jeffrey Grant, de 47 anos. Segundo o Departamento de Polícia de Nova York, ele tem 48 detenções anteriores e tinha deixado a cadeia na semana passada. O porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York, Paul Browne, disse que a proeza de Firpo pode ser a mais rápida ação policial realizada por um novato. Ao todo, 250 policiais participaram da formatura realizada no Madison Square Garden.

Por recorde, mestre de kung fu fura 4 cocos usando apenas um dedo

Na tentativa de entrar para o Guinness, livro dos recordes, o mestre de kung fu Ho Eng Hui, de 55 anos, furou em pouco mais de 30 segundos quatro cocos utilizando apenas o dedo indicador durante evento realizado em Malacca, na Malásia. Segundo o jornal "New Straits Times", Hui levou apenas 30s81 para furar os quatro cocos. Ele melhorou o próprio recorde pessoal --antes, ele tinha como principal marca o fato de ter furado três cocos em 70 segundos. "Isso não é uma ilusão ou magia negra. Sou capaz de fazer isso após aprender a dominar a técnica da arte marcial chinesa, usando apenas a força do meu dedo", disse o mestre, que terminou com dores na mão.
Fonte: G1


0 comentários:

Postar um comentário