BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

NOTÍCIAS BIZARRAS

| sexta-feira, 17 de julho de 2009

Porcos nadam em meio a turistas em praia nas Bahamas

Turistas e moradores de uma praia nas Bahamas têm uma companhia inusitada nos banhos de mar. Na ilha Big Major Spot, é comum ver porcos deitados na areia ou mergulhados na água cristalina, conforme reportagem do jornal britânico "Daily Mail".O fotógrado Eric Cheng descobriu a presença dos suínos nadadores caribenhos durante uma expedição fotográfica de mergulho. "Estávamos no sul das Bahamas para fotografar tubarões. Nosso comandante, Jim Abernethy, ouviu falar que havia porcos em Big Major e decidimos conferir. Ao se aproximar da praia, é possível ver os porcos, cor-de-rosa ou marrons, deitados na areia", contou Cheng ao jornal. O fotógrafo contou ainda que não sabe como os porcos domésticos passaram a viver na praia, mas que os locais estão acostumados com eles, alimentando-os por anos. Há até quem se anime a acompanhá-los em mergulhos.

So uma obs.: CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA! ;D

Esquilo fica em apuros após entalar a cabeça em copo de iogurte

Um esquilo ficou em apuros depois de ficar com a cabeça entalada em um copo de iogurte. O flagrante foi feito por um cinegrafista na semana passada na Universidade de Furman, na Carolina do Sul. Depois que o animal caiu de um arbusto, o cinegrafista largou a câmera e ajudou o esquilo a se livrar do incomodo, segundo a emissora americana 'ABC News'.

Japão cria melancia no formato de pirâmide

Os japoneses são muito criativos quando o assunto é melancia. Depois de produzirem a fruta no formato de coração ou quadrada (que virou moda em várias partes do mundo), eles lançam nova moda: melancia no formato de pirâmide. A fruta foi criada por um fazendeiro em Hokkaido. Foram produzidas apenas 16 unidades, ao custo de US$ 560 (quase R$ 1,1 mil) cada uma.

Israelenses disputam corrida com salto alto e levam tombos espetaculares

Participantes tiveram que correr com saltos acima de sete centímetros em um percurso de 50 metros.

Fonte: G1

Clique aqui e veja mais NOTÍCIAS BIZARRAS.


3 comentários:

Tuani de Carvalho disse...
18 de julho de 2009 às 03:32

Hahahaha oolha as melancias, caara ;O ..esses japoneses.. hahaha

e essa corrida de salto alto? hahah eu ia conseguir correr meio metro só hahahah lamentavel xD

óóótimo o blog =)

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...
22 de julho de 2009 às 00:13

Vcs acham graça, né? Uma melancia pequena aqui no Japao, está custando em torno de 40 reais!To louca p chegar no Braisl e poder comer muita melancia e outras frutinhas q são um absurdo de caras aqui...
Adorei o blog! Bjos

Memories. disse...
28 de setembro de 2010 às 23:52

Curti o blog :P

Vejam minha arte na latinha da sprite e se curtirem tbm votem por favor! é só até o dia 06/09.
o link é este http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=105592

Obrigada a todos :D

Postar um comentário