BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

MÚSICAS DE ARDER O OUVIDO

| quinta-feira, 2 de julho de 2009

O site Vida ordinária fez uma seleção das cinco personalidades que se aventuraram no mundo da música e deram um show. Um show de vergonha alheia! Um show bizarro!
Veja abaixo:

5 - Leonard Nimoy

Esse nem dá pra dizer que ninguém sabe que canta, afinal boa parte dos fãs de Star Trek e de O Senhor dos Anéis já tiveram a oportunidade e o desprazer de ouvir o lendário Sr. Spock cantando a serelepe The Ballad of Bilbo Baggins. Destaque pra coreografia do clipe:


4 - Maguila

Quem disse que pra cantar direito precisa saber falar direito? O ex-boxeador e eterno fanfarrão Maguila deve achar isso, afinal lançou um CD de samba. Vida de Campeão é a faixa auto-biográfica desse lançamento que é uma porrada.


3- Eddie Murphy

Nos últimos dias nós estamos ouvindo de todos os cantos que o Michael Jackson era um gênio, que fez coisas brilhantes e mudou o mundo da música, que era um filantropo, etc. E nesse clima, temos mais um elogio pro MJ: o cara era um grande sujeito com os amigos. Parceiraço mesmo. Afinal, só mesmo sendo muito amigo pra topar participar desse dueto com o Eddie Murphy, no disco de 1992 do ator. Isso mesmo, Eddie Murphy já se arriscou no microfone muito tempo antes de participar de Dreamgirls. E pra fazer bizarrices como essa Whatzupwitu.


2 - Júnior

Leovegildo Júnior foi um dos maiores laterais de todos os tempos. Craque inegável. Mas além disso, tirava onda de pagodeiro, e às vésperas da Copa de 82 gravou o que viria a se tornar o hino do Brasil naquela Copa: Povo Feliz, mais conhecida como Voa, Canarinho, Voa. Deu no que deu: Paolo Rossi e a tragédia de Sarriá. E pior, no lance do 3º gol, muita gente atribui a culpa a ele (embora seja na verdade do Cerezo, mas deixa pra lá). Ou seja, ele até foi conhecidinho como cantor e a música até era boa. Mas deu tanto, mas TANTO azar, que o lugar mais justo para esse investida dele na música é uma lista de piores. Com Seleção e Copa do Mundo não se brinca, Júnior.


1- David Hasselhoff

Ele corre em slow motion com a Pamela Anderson nas praias californianas. Ele dirige uma Super Máquina e combate o crime. Ele contracena com o Bob Esponja. E, se tudo isso não bastasse, ainda é um cantor que teve relativo sucesso na Alemanha, responsável por uma das capas de disco mais ridículas da história. Isso mesmo. Don’t Hassel the hoff. O mestre não podia ficar em nenhuma posição senão no topo. Até porque esse clipe de Hooked on a Feeling é uma das melhores coisas que existem para se ver e ouvir na Internet. Bizarro, aleatório e hilário ao extremo. Como só um ícone poderia fazer:


0 comentários:

Postar um comentário