BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

DIVULGADO VÍDEO DE ENSAIO DE MICHAEL JACKSON PARA SUA TURNÊ

| quinta-feira, 2 de julho de 2009

A AEG, empresa que organizava o retorno de Michael Jackson aos palcos, divulgou imagens dos ensaios para os shows. O vídeo mostra os dançarinos se preparando para a turnê 'This is it', que seria realizada em Londres. Michael Jackson aparece cumprimentando a equipe. As imagens são de abril deste ano e poderão integrar um DVD do músico. Foram gravadas em um teatro de Los Angeles, na Califórnia. Michael Jackson aparece em vários momentos, em várias cenas, acompanhando os ensaios da plateia, cumprimentando os bailarinos. O produtor do show revelou que um dia antes de morrer, o astro disse que se sentia totalmente preparado para enfrentar a maratona de shows, no teatro Arena 2, em Londres. Desmentiu que o cantor estaria inseguro e frágil para subir ao palco. Revelou que ele estava confiante e animado e acha que o show teria sido o melhor da carreira de Michael Jackson. Na última segunda-feira (26), a empresa havia divulgado fotos do cantor ensaiando dois dias antes da morte.

No vídeo de cerca de um minuto, Jackson aparece bem cantando a música "They don't care about us". A produtora responsável pela séries de shows, AEG Live, divulgou o vídeo nesta quinta-feira, 2. Clica e veja aqui.

Fonte: Ego


0 comentários:

Postar um comentário