BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

AMIGOS DA ONÇA

| segunda-feira, 20 de julho de 2009

Edmundo X Romário

Protagonistas de uma das relações mais conturbadas do futebol brasileiro, por incrível que pareça, os boleiros Romário e Edmundo já foram amigos. Em 1995, os dois formavam o ataque dos sonhos do time carioca Flamengo e tinham uma relação amigável. No entanto, apesar dos belos gols, a dupla entrou para a história por causa de suas desavenças. O começo do fim aconteceu em 1998, quando uma caricatura de Edmundo, o animal, foi colada na porta de um dos banheiros do Café do Gol - Casa noturna do Baixinho. Romário ainda tentou se reaproximar do amigo em 1999 durante sua volta para o Vasco, time onde Edmundo jogava. Mas sua chegada fez com que as atenções fossem divididas entre os craques, enfurecendo o Animal. Na tentativa de retomar a dupla arrasadora, o clima entre os dois foi amenizado dentro de campo. O que não durou muito tempo. Edmundo deixou o Vasco e a amizade foi quebrada de vez.

Paris Hilton X Britney Spears

Depois das polêmicas noitadas ao lado da baladeira Paris Hilton em 2006, a popstar Britney Spears cortou relações com a então "best friend" (melhor amiga). Britney alegou que a amizade estaria atrapalhando sua imagem, tanto na sua carreira, quanto na briga pela guarda dos filhos. A cantora teria telefonado para Paris e dito que não poderia mais ser vista em público ao lado dela. Para vingar-se, a socialite milionária não convidou a ex-amiga para sua mega festa de Natal daquele ano e se referiu a popstar como "Animal".

Michael Jackson X Paul Mccartney

O falecido rei do pop e o beatle fizeram grandes duetos como, Say Say Say e The Girl is Mine, do albúm Thriller. Mas a amizade entre os dois chegou ao fim quando, em 1985, Michael Jackson comprou, num leilão, o direito de parte do catálogo dos Beatles. McCartney ainda tentou negociar com o amigo, mas pouco adiantou. Anos mais tarde, Jackson havia vendido metade do catálogo para a gravadora Sony, mesmo depois do pedido de Paul McCartney ao amigo. O beatle tentou explicar para Michael a importância do direito de suas próprias canções, mas o rei do pop teria alegado ser apenas "negócios". No entando, mesmo com o desentendimento, Mccartney diz que o afastamento foi natural e não houveram brigas. Mas, ao contrário do que foi divulgado pela imprensa pouco depois do falecimento do artista americano, os direitos autorais não foram devolvidos à Paul McCartney.

Gisele Bundchen X John Casablanca

Responsável pela alavancada na carreira da modelo Gisele Bundchen, John Casablancas, da agência Elite, assumiu publicamente que a top se tornou sua inimiga pessoal. O ressentimento do empresário contra Gisele se dá porque ela deixou a Elite Models justamente no momento em que sua carreira decolava, graças a um plano elaborado pelo próprio John, que a levou para Nova York em 1996. Ele, que não mede esforços para arruinar a imagem da modelo, no seu livro dedica páginas para ela, além de ter a acusado de fumar maconha, ser pão-duro e egoista. A top se defende das acusações, alegando que o contrato com a Elite era absurdo. Eles ganhariam 20% de seus cachês, enquanto na agência IMG, a porcentagem era zero.

Axl Rose X Slash

Os ex-parceiros da banda Guns N' Roses acabaram com a amizade e a primeira formação da banda em 1996, por não terem mais um bom relacionamento. Apesar deste ter sido o momento crítico, Slash já tinha passado por alguns problemas com Axl, como por exemplo na gravação da música "Sympathy For The Devil" dos Rolling Stones, gravada para o filme "Entrevista com o Vampiro", onde seus solos não foram incluídos na mixagem final. Daí em diante os dois não se suportam e não poupam as alfinetas em público. O último insulto partiu de Axl, que chamou o guitarrista Slash de câncer, em fevereiro de 2009.

Xuxa X Marlene Matos

Em 2002, durante às gravações do programa Planeta Xuxa, da Rede Globo, como de costume, a diretora Marlene Mattos deu uma bronca na apresentadora Xuxa diante de toda a plateia. A loira não acatou as ordens e respondeu de forma fria. Alguns dizem que essa foi a gota d'água para o fim da relação de 20 anos. Mas só no dia 27 de junho, de fato desfizeram uma das amizades mais bem-sucedidas da história da televisão brasileira. Numa reunião com Mário Lúcio Vaz, diretor artístico da rede Globo, foi decidido que Marlene não iria mais dirigir os programas da rainha dos baixinhos. Desde 1988, Marlene embolsava 20% da maioria dos ganhos da loira.

Luana Piovani X Ticiane Pinheiro

As loiras Ticiane Pinheiro e Luana Piovani foram amigas durante 18 anos, desde os 14 anos de idade, época em que começaram a carreira de modelo. O relacionamento, que sempre foi muito bem, terminou de uma maneira feia. A atriz foi convidade pela apresentadora para um quadro de entrevistas do programa Hoje em dia. No entanto, Luana, não aceitou assinar a autorização de imagem sem antes falar com seu advogado. Além disso, ela exigiu ver a fita antes de ir ao ar. O diretor do programa, Vildomar Batista, não concordou com a exigência da atriz e cancelou a exibição da matéria. Ticiane diz ter se decepcionado com a amiga desconfiada.

Fonte: Portal Onne


0 comentários:

Postar um comentário