BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

ASSINE POR UM MUNDO MELHOR

| sábado, 25 de julho de 2009

AJUDA PARA OS ANIMAIS!

A antiga dona levou-a para ser sacrificada no CCZ de Praia Grande/SP. Duas protetoras ficaram sabendo do destino que queriam dar a ela, a retiraram do ccz e ela está em uma casa vazia que está à venda. Ela está castrada, vermifugada , vacinada e tem só 2 anos. Se você topa ser um "HUMANO GUIA" da MEG me escreva ou ligue direto para a protetora dela. Se tiver outro cachorro para fazer companhia à ela será melhor ainda, pois cães deficientes se beneficiam muito com a presença de outros animais. Muita gente está empenhada em encontrar um lar para Meg.Quem tiver um blog, um site que possa divulgar será muito importante. Quem quer ser o "humano guia" da Meg?Ser os seus olhos, o seu anjo, a sua benção?

CONTATOS:

CIDA: (11) 5589-0581/8809-3113
IZOLINA: izolina.ribeiro@yahoo.com.br

Mobilização por justiça


Esta petição está correndo na internet E GANHANDO FORÇA:

Apenas nos últimos dois meses pelo menos mais dois casos de cães mortos a pauladas chegaram à mídia. Um deles, ironicamente, fazia terapia com crianças vítimas de violência na UFRGS (RS). O outro é o caso de dois rapazes que mataram um cão a pauladas, filmaram e colocaram na internet. Os atentados freqüentes contra animais podem ser um sinal de que a legislação vigente não inibe tais atos, condenáveis moral e humanitariamente. Em um momento em que a violência circula na televisão e na internet com assiduidade assustadora, não podemos permitir que acontecimentos como esses se tornem parte do nosso cotidiano. A ARCA Brasil (www.arcabrasil.org.br) assim como todas as ongs de proteção animal, convocam a todos para assinarem uma petição clamando por justiça. Uma punição exemplar do crime fará a diferença não apenas nesse caso, mas poderá influir nas decisões futura de juízes sobre a penalização de agressores de animais.

1 comentários:

Anônimo disse...
27 de julho de 2009 às 18:20

Bem legal essa atitude

Postar um comentário