BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

FAUSTÃO CRITICA FANTÁSTICO NO AR DEIXANDO PATRÍCIA POETA EM SAIA JUSTA

| segunda-feira, 22 de junho de 2009

O apresentador Fausto Silva criticou o programa Fantástico ao vivo durante apresentação do Domingão do Faustão neste último domingo (21). Durante entrada ao vivo de Patrícia Poeta para anunciar as atrações da revista eletrônica, Faustão disparou: "Agora não. Pode ser quem for, a não ser que seja Roberto Irineu", disse referindo-se ao dono da emissora. Após Patrícia Poeta anunciar as matérias, e uma delas ela sobre trajes íntimos de modelos, Faustão disse: "Isso aí é pra dar audiência. Já fizemos isso no passado, um show de pernas e a impresa critica". Faustão ainda usou uma expressão em francês, finalizando: "La maison tombé", que significa "a casa caiu".

RUMORES: NIZAN GUANAES SERIA O SUBSTITUTO DE ROBERTO JUSTUS


Os direitos do reality show O Aprendiz ainda pertencem a Record, mas Roberto Justus não. Depois de comandar seis edições do programa o apresentador assinou com o SBT. E agora, quem vai estar a frente da próxima edição do programa? A emissora ainda não se pronuncia sobre a saída de Justus, mas... Bem, mas nos corredores das agências de um outro publicitário não se fala em outra coisa. De quem estamos falando? Nizan Guanaes. O empresário tem 51 anos e começou a carreira como estagiário de administração de empresas, hoje é acionista de um série de agências de propaganda e marketing e, pelo papo de corredor, é cotado para ser o apresentador de O Aprendiz 7.

Fonte: estrelando.uol.com.br

Saiba mais sobre Nizan Guanaes: Nizan é filho de uma engenheira e de um médico. Administrador formado pela Universidade Federal da Bahia, começou a carreira em Salvador, na DM9, de Duda Mendonça, como estagiário. Transferiu-se para Artplan, na década de 80. Já trabalhou ao lado de Washington Olivetto na W/Brasil, antes de fundar a DM9 em São Paulo, com João Augusto Valente. Sob seu comando, a DM9 se transformou numa das maiores agências do país (e uma das mais premiadas). Venderia sua parte da agência para a DDB Needham, em 1997, tornando-se DM9DDB. Em 1999, Nizan foi o fundador do portal iG e se manteve no comando da empresa por dois anos. Hoje, preside a Africa, uma das maiores do mercado brasileiro, com uma estrutura diferente das outras agências do mercado, marcada por poucos e poderosos clientes; entre eles Vivo, Itaú, Nivea, Gradiente, Brahma, e Guaraná Antarctica.

Fonte: wikipedia


0 comentários:

Postar um comentário