BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

ROBERTO JUSTUS VAI PARA O SBT

| sábado, 20 de junho de 2009

O publicitário Roberto Justus é o mais novo artista do SBT. Ele assinou contrato ontem à noite, por volta das 23h, na casa de Silvio Santos. Pelo contrato, de quatro anos, Justus terá um programa semanal no horário nobre. Deve estrear no final de agosto ou em setembro. O formato da atração ainda é mantido em sigilo, mas deverá ser um quiz ou game show. A contratação de Justus é a primeira resposta do SBT ao assédio da Record sobre Gugu Liberato. Na Record, Justus só teve contratos por obras certas, ou seja, um para cada edição de "O Aprendiz". O atual contrato, por "O Aprendiz 6", vence no final deste mês. Record e Marcos Quintela, braço-direito de Justus para assuntos artísticos, negociavam um contrato de dois anos, que previa um novo talk show no segundo semestre, mas a proposta de Silvio Santos foi mais tentadora. A emissora de Edir Macedo perde, assim, o apresentador de seu maior sucesso comercial ("O Aprendiz") dos últimos anos. Silvio Santos está radiante com a conquista. Sua primeira tentativa de contratar Roberto Justus ocorreu há dois anos.

SBT tenta agora tirar Eliana

O SBT não deixou por menos. Depois de a Record fazer convite a Gugu, Sílvio Santos fez proposta para Eliana e Roberto Justus. A apresentadora, que ganha salário em torno de R$ 200 mil na Record e já havia pedido aumento para renovar seu contrato, receberá R$ 600 mil se for para o SBT. Ao saber do assédio, a Record a chamou para conversar, ontem à tarde. Há quem diga que as conversas dela e de Justus com o SBT estão adiantadas. O que magoou Eliana foi a proposta milionária que a Record fez a Gugu e o fato de terem reduzido seu salário na última renovação. Gugu, por sua vez, está esperando a contraproposta oficial do SBT, que seria registrada em cartório.


1 comentários:

Meninas de Pantufa disse...
21 de junho de 2009 às 00:06

ainda bem que o Gugu saiu do ar!!!!!!!!!!!

Postar um comentário