BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

RAPIDINHAS ARDENDO

| quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Eu não quero jogar na cara dela todos os podres da família", diz Dado sobre Luciele Camargo

Após um desentendimento com Luciele Camargo, Dado Dolabella fez uma grande revelação no começo da noite desta quarta-feira (24), em A Fazenda. Dado disse para Fabio que não quis discutir ou prolongar um desentendimento com Luciele: "É que eu não quero jogar na cara dela todos os podres da família e o motivo por ter me afastado de Wanessa". Durante toda a madrugada os peões fofocaram sobre Luciele. A atitude da Fazendeira com Samambaia irritou os participantes.

MIRO x DADO

Miro Moreira e o ator Dado Dolabella quase saem no tapa na manhã de hoje. Dado deu uma chicotada para acertar a vaca, e sem querer acabou acertando Miro. O modelo ficou furioso e partiu para cima do ator. Os dois só não se agrediram porque os participantes da casa apartaram a confusão.

Gugu vai à Record para acertar detalhes do possível contrato

Na tarde desta quarta-feira (24) o apresentador Gugu Liberato passou a tarde na sede da Record, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Gugu chegou a bordo de seu automóvel Lincoln Prata, acompanhado de Homero Salles (diretor de seu programa) e do Dr. Salvador Regina (seu advogado). O apresentador foi recebido na porta da emissora por executivos do canal, entre eles Douglas Tavolaro (diretor de jornalismo) e Paulo Franco (diretor de programação), entre outros profissionais da rede. Durante a visita, Gugu discutiu detalhes do convite recebido para trocar de emissora, a partir de março de 2010, quando vence seu contrato com SBT. O apresentador pretende cumprir à risca seu contrato. Ele conheceu os estúdios da emissora, e também a redação da Record News. Durante o giro pelas dependências da sede, o apresentador reencontrou vários ex-colegas que trabalharam ao seu lado no SBT.

Eliana grava seu último programa na Record e sai de óculos escuros

Na tarde desta quarta-feira (24), Eliana comunicou à sua produção do programa Tudo é Possível, da Record, o que a mídia vinha especulando nos últimos dias: sua mudança de emissora. Com uma blusa branca, calça escura e um óculos escuros que cobria boa parte do seu rosto, a apresentadora reuniu a equipe na sala de produção, no complexo do canal de Edir Macedo, na Barra Funda, e confirmou sua ida para o SBT. O clima na produção era de tristeza. E como o site antecipou, a apresentadora levará para a emissora de Silvio Santos boa parte de sua equipe. Com o início das gravações às 16h de hoje no auditório da Rede Record, o último programa de Eliana na emissora trará o ator Théo Becker, último eliminado do reality show A Fazenda, em uma entrevista no palco da atração. Vale lembrar que, no final da tarde desta quarta-feira (24), através de comunicado à imprensa, o SBT oficializou a contratação de Eliana.

Fonte: Natelinha e Folha Online


0 comentários:

Postar um comentário