BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

NOTÍCIAS BIZARRAS

| domingo, 21 de junho de 2009

Após empate, cidade americana decide eleição em jogo de cartas



A cidade de Cave Creek, no estado do Arizona (EUA), gosta de manter a tradição. E, por isso, após o empate na eleição para uma cadeira para a Câmara de Vereadores, a vaga foi decidida em um jogo de cartas, segundo o jornal "New York Times". Adam Trenk, de 25 anos, ficou com a vaga na Câmara Municipal de Cave Creek, após tirar um rei de copas, enquanto seu adversário, Thomas McGuire, de 64, conseguiu um seis de copas. O juiz George Preston foi o responsável por embaralhar o baralho --fez isso seis vezes. Segundo o "New York Times", a constituição do estado permite que uma eleição seja decidida em um jogo de azar. Além disso, os dois candidatos concordaram com um jogo de cartas.

Britânico recupera título de luta com os dedos do pé



Alan Nash conquistou seu sexto título ao derrotar Paul Beech. Evento acontece em Ashbourne, na Inglaterra, desde 1994. Competidores participam do campeonato anual de luta com os dedos do pé. O evento acontece em Ashbourne, na Inglaterra, desde 1994. Apesar de o torneio ter contado com atletas de outros países, a final realizada na semana passada reuniu dois britânicos.

Cemitério faz promoção de túmulos: pague um, leve dois



Devido à crise na economia americana, um cemitério na cidade de Indianápolis, no estado de Indiana, lançou uma promoção para atrair novos "moradores". Quem comprar uma sepultura no Memorial Park leva outra de graça. O gerente-geral do cemitério, Mark McCronklin, destacou que a oferta não foi motivada pela recessão. Segundo ele, o cemitério realiza há vários anos promoções durante o "Memorial Day", um feriado para lembrar os soldados mortos em guerras.

Clique aqui para ver mais notícias bizarras.


0 comentários:

Postar um comentário