BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

MÚSICA DE ARDER O OUVIDO - CHUPA ESSA MANGA

| quinta-feira, 25 de junho de 2009

Navegando pelo blog Te Dou Um Dado, descobrimos uma jóia da música brasileira (com ironia): MIRELLA SANTOS, a mulher do Latino que hoje está no 'A fazenda'. A música do site oficial dela é uma composição cantada por ELA (com a ajudinha do computador) dedicada aos Gays. Clique aqui e ouça no site oficial de Mirella Santos a música CHUPA ESSA MANGA, e confira abaixo a letra:

Ninguem vai me impedir de viver o meu viver
Eu não quero mais mentir
Pros meus desejos meu querer
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo

Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby, cobra com cobra tá querendo ah,ah
Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby, aranha com a aranha tá querendo se pegar

Não me canso de balada gay
Me venero dançando pra mim
Desprovida de minha propria lei
O que tem pra hoje?
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo

Clique aqui para ver outras 'MÚSICAS DE ARDER O OUVIDO'.


0 comentários:

Postar um comentário