BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

A FAZENDA - DADO E BRITO JR. DISCUTEM AO VIVO

| quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Fazenda se supera a cada dia mais. Luciele Di Camrgo se mostra cada dia mais uma verdadeira filha de Francisco HOHOHO. Ontem ela foi franca e correta com a Samambaia ao dizer se ela quer mudar de postura e ter uma nova imagem em relação ao público que era melhor parar de mostrar a bunda. Ponto pra Lu. Quando o Théo foi para o 'Tá na Roça' Samambaia foi a primeira dizer se ele saísse ela ia andar de biquíne na casa durante o dia inteiro, e foi parceira da sua amiga Mirella para nadar apenas de lingerie. Dani Samambuca diz que não é apenas corpo e que quer mostrar uma nova pessoa, mas suas ideias não correspondem aos fatos. NÃO MEEEESMO! Outro destaque do programa ontem foi a briga do Dado com o Miro: MEU DEUS, MUITO BARRACO POR POUCA COISA! Os dois erraram ali, mas só de ver a cara do Dado de bom moço depois da briga pedindo desculpa para o Miro vale ouro.

DADO DANDO DE BOM MOÇO É MUITO DADO A FORÇAR A BARRA MESMO NÉ?

Ontem Brito está de parabéns com o bate boca com o ator/cantor Dado. Colocou Dado no lugar que nunca tinha que ter saído: Lugar de Peão. Como Dado disse ontem: "Claro sou só um peão mesmo!" E claro que é! Ninguém ali tem que ter direitos mais do que os outros. Não entendi a reclamação do Dado, ele quis justificar a briga que teve como o Miro e tomou uma 'surra' ao vivo. O remédio não chegou 30 minutos depois? Não entendi a reclação. Cala boca Dado! Mas nesse Tá na roça vamos votar pro Fábio sair, se ele tá doido(a) para isso então faremos a vontade do(a) moço(a).
E só uma obs: A produção tinha que proibir esta história de combinar voto. Essas semi-celebridades têm que parar de serem covardes e coloca a cara a tapa!

As vacas da Fazenda estão ficando doidas já. (Estamos referindo a vaca animal, e não as vacas humanas que moram dentro da sede da Fazenda HOHO)


Veja também a briga entre Dado e Miro:

0 comentários:

Postar um comentário