BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

E O KIKO?

| terça-feira, 23 de junho de 2009

Comentário sobre duas coisas da página principal do EGO:

1. Top famosos: 1º Francine; 2º Max Porto - PERAÍ, eu li TOP FAMOSOS? Já estamos em junho e ainda temos que aguentar a 'famosidade' de ex-bbbs. Estou com a impressão de que o editor do EGO que colocou isso deve ser primo da Fracine, e apoiar a relação dela com o Max. Só pode!

2. Michelle Costa vira Victoria Beckham - Mais um ex-bbb na página principal da EGO, faltando assunto heim? Veja a 'transformação' da ex-bbb, eliminada na primeira semana, Michelle (queem?):

Michelle pensou assim: "Ahhhhh, sou uma ex-bbb, não tenho coisa melhor, então vou vestir de Victoria Beckham". O reporter da EGO, pior ainda, pensou assim: "Ahhhhh, sou repórter da EGO, não tenho coisa melhor, então vou pulbicar a Michelle Costa vestida de Victoria Beckham". E assim surgiu mais uma notícia inútil de ex-bbbs nos sites de fofoca...

George Clooney contrata médium para falar com seu porco morto

O jornal The New Zeland Herald informou que George Clooney continua a sentir falta do seu porco Max, falecido em 2006. Por isso (pasmem!), ele contratou uma médium para se comunicar com o animal. "Ela me disse que Max foi muito feliz ao meu lado", contou Clooney a um amigo. “Disse também que ele está muito contente e que ainda me acompanha de vez em quando." O ator ficou arrasado quando Max morreu em casa enquanto estava viajando para promover o filme O Segredo de Berlim. Max viveu com George por 18 anos, sofria de artrite, era parcialmente cego e dormia na cama do ator.

Fonte: OFuxico


Legal esse 'contato' com o porco do Clooney, vai que o porco Max revela para ele a cura da gripe suína!? Vai saber!

Mulher melância faz seu quarto ensaio para Playboy

O quarto ensaio da Mulher Melancia para a Playboy promete tirar o fôlego dos leitores da revista masculina. Nas fotos, que chegam às bancas de todo o país em julho, ela mostra toda sua abundância em um circo da capital paulista. Estas mostradas pelo site O Fuxico foram feitas nos bastidores do ensaio. Recordista de vendas na Playboy, em 2008, Andressa Soares, que dá vida à fruta mais desejada pelos brasileiros, chegou a perder peso para aparecer mais enxuta no novo ensaio. Mas vale lembrar que as fotos liberadas até agora não são as que o leitor verá na Playboy. As imagens aqui mostradas estão sem qualquer tipo de photoshop (recurso usado no computador para fazer reparos em imperfeições de fotos).
Fonte: OFuxico

Quarta Playboy em tão pouco tempo. Haja bunda!

-
Clique aqui para ver outros 'E O KIKO?'.


0 comentários:

Postar um comentário