BLOG DEIXA ARDER INATIVO

A Equipe do Blog Deixa Arder anuncia que o blog está temporariamente inativo. Infelizmente, devido a projetos pessoais inevitáveis e por ora mais importantes, nenhum membro da equipe tem condições de manter o blog atualizado. Pedimos desculpas a quem nos acompanha.

AS CELEBRIDADES COMO VOCÊ NUNCA VIU!

| quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo também foi flagrado pelos fotógrafos em um momento indiscreto. Parecendo incomodado com a roupa, o jogador do Manchester United coçava as partes íntimas por cima da calça jeans, enquanto andava pela rua. Se você quer ver um flagra pior do jogador clica aqui.

Sempre chamando atenção da imprensa por seu comportamento intrigante, Courtney Love foi flagrada em uma circunstância constrangedora, ao entrar em um restaurante em Londres. Além de estar visivelmente alterada e com os cabelos desalinhados, ao tragar o seu cigarro, a cantora exibiu o dedo da mão esquerda sujo por alguma substância de pigmentação marrom.

A ex-Spice Girl Victoria Beckham foi clicada com a orelha suja, na festa de lançamento de seu perfume, em Manchester. Apesar de sempre acertar no visual, parece que a dupla as vezes se esquece de reparar em pequenos detalhes.

Zac Efon apareceu com excesso de cera no ouvido, na premiere de seu novo filme "17 Again", em Hollywood. Como se não bastasse o flagra, no dia seguinte ao evento, o ator recebeu uma chuva de cotonetes para recompensar a falha.

O irreverente roqueiro Bono foi flagrado coçando as partes íntimas, em uma praia de Saint Barths, durante suas férias no Caribe. Ele estava na companhia de uma amiga, tomando um banho de mar, quando foi clicado com a mão dentro de seu calção.

Suri é uma criança normal! A pequena "limpa o salão", e Madonna deixa a calcinha de fora. Quanta indiscrição!

David Beckham cutuca o nariz; Brad Pitt esqueceu o zíper aberto bem em uma sessão de fotos...

O vestido de Paris Hilton voou e o paparazzo aproveitou; Elle McPherson deixou o cofrinho de fora em passeio de esqui.

Paul McCartney chegou em evento com o zíper aberto. Xi!

Kate Moss se descuida e deixa seios e calcinha à mostra; Jessica Alba, com calça de cintura baixa, mostra o cofrinho e a tatuagem de lacinho.

Olha a calcinha de Amy Winehouse!

Brooke Shields faz uma brincadeira com balinhas. E o paparazzo não perdoa!

Cameron Diaz em momento de beleza: papel alumínio no cabelo e careta.

O paparazzo foi um pouco longe demais para clicar a microcalcinha de Jessica Simpson, tão pequena que nem parece existir!

Lindsay Lohan, que não é lá muito fã de sutiãs, é traída pelo decote.

Miley Cyrus de boca cheia. Ai, ai, ai.

Os famosos não podem dar bobeira que um fotógrafo vem e clica um momento indiscreto... Como esse, de Rodrigo Santoro "limpando o salão":

0 comentários:

Postar um comentário