Tia da apresentadora mirim Maisa Silva, de 6 anos, Gisele Souza Silva quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo a sobrinha. Ela revelou que a menina voltou a chorar em outra gravação. Desde a segunda-feira, órgãos de defesa dos direitos da criança e do adolescente acusam Silvio Santos de submeter a criança a situações de constrangimento e humilhação em seu programa semanal, o que configuraria crime previsto em lei. Além da discussão legal, Gisele discorda de que Maisa seja vítima de qualquer tipo de violência. E critica a repercussão que o caso tomou. — Ela nunca foi maltratada pelo Silvio ou por ninguém no SBT. Está muito feliz na emissora, é tratada como uma rainha — disse. A tia diz que o pai e a mãe da menina tem a mesma opinião: — Criança chorar é normal. O Silvio sabe que Maisa é assim e implica de propósito com ela.
Fitas
O Ministério Público Federal pediu ao SBT as fitas do Programa Sílvio Santos que Maísa chora. Foi instaurado inquérito civil público para analisar se houve abuso à integridade psíquica e moral da menina, de seis anos.
Foi pedido também ao SBT cópia do contrato da pequena. A emissora tem de se manifestar sobre o assunto em cinco dias. Maisa faz hoje( dia 22/05/2009 ) sete anos.
Conheça toda polêmica envolvendo Maísa e Sílvio Santos e vote na enquete da semana:
.
ESPECIALISTAS CONSIDERAM SÍLVIO VIOLENTO COM MAÍSA
.
MAÍSA PODE SAIR DO AR
.
JUSTIÇA ENVIA ADVERTÊNCIA PARA O SBT
Fonte: EXTRA ONLINE / FOLHA ONLINE
0 comentários:
Postar um comentário