Para tentar atrair mais passageiros durante a crise financeira, a Air New Zealand apostou em um anúncio em que seus funcionários aparecem sem roupa, mas com os corpos pintados como se estivessem vestidos, em suas atividades rotineiras como serviço de bordo e carregamento de bagagens. A intenção da companhia aérea de baixo custo é mostrar que as tarifas cobradas "não têm nada a esconder" e incluem bebidas dentro do avião. Algumas empresas de baixo custo começaram a cobrar desde o refrigerante consumido no vôo até por reservas com cartão crédito. O número de turistas internacionais caiu 7,7% nos primeiros dois meses deste ano em relação a 2008, informou nesta terça-feira a Organização Mundial do Turismo (OMT), que atribuiu esta queda à crise econômica mundial. A crise é o principal motivo de preocupação da OMT, à qual se juntou o impacto da epidemia de gripe suína declarada no México, embora seja muito cedo para calcular o impacto que este novo problema terá sobre o turismo.
Veja como ficou o comercial:
0 comentários:
Postar um comentário